Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Curso de Medicina Veterinária promove seu 2º Encontro Acadêmico

Evento entre os dias 6 e 9 contou com discussão de novos temas e ferramentas da área

Publicado em: 11 de setembro de 2017 às 13:24

Curso de Medicina Veterinária promove seu 2º Encontro Acadêmico
O curso de Medicina Veterinária da UNIFEV promoveu, entre os dias 4 e 6 de setembro, o seu 2º Encontro Acadêmico. O evento, realizado na Cidade Universitária, teve o objetivo de oferecer aos universitários, uma visão sistêmica da área. Na ocasião, as palestras foram ministradas por docentes e profissionais convidados.

Na cerimônia de abertura, os alunos discutiram assuntos como Homeopatia Veterinária e as ferramentas necessárias para o desenvolvimento pessoal e profissional no mercado de trabalho. As apresentações foram conduzidas pelo Prof. Dr. Fábio Fernando Ribeiro Manhoso e pelo coordenador do curso de Administração da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon.

Temas como Avicultura, Nutrição Funcional em pequenos animais e Resenha de Equinos foram abordados com exercícios práticos e teóricos, pelos especialistas Prof. Me. André Lema, Allan Luiz Berti e Prof. Ma. Bruna Matarruco.

De acordo com o coordenador da graduação, Prof. Me. Ariangelo Geraldo Nunes da Fonseca, a ideia do projeto foi investir em um conhecimento diversificado, diferente daquele aprendido em sala de aula.

“A finalidade do evento é integrar todas as turmas do curso e, também, aproveitar o momento para trazer grandes nomes de vários segmentos. Desejamos demonstrar para os graduandos as diversas possibilidades na carreira, além de despertar algo novo neles. Creio que cumprimos a missão com maestria e responsabilidade”, finalizou.

Publicidade