Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ESTRELADOS POR ALUNOS DA UNIFEV

O Guia do Estudante, realizado desde 2006, é organizado por consultores com conhecimento na área da graduação

Publicado em: 04 de setembro de 2017 às 13:13

A UNIFEV será um dos destaques da próxima edição do Guia do Estudante Profissões Vestibular 2018 da Editora Abril. A publicação estará disponível nas bancas, a partir do dia 16 de outubro.



Dezesseis cursos do Centro Universitário de Votuporanga foram estrelados pelo Guia, cujo objetivo é identificar as melhores graduações do Brasil, por meio de uma pesquisa de opinião, realizada com professores e coordenadores de curso, anualmente. Há mais de 10 anos, a UNIFEV possui graduações certificadas pela publicação.



Os cursos que receberam estrelas nesta edição foram: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Para o Reitor do Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, as certificações são um reconhecimento importante, pois atestam a qualidade de ensino ofertado pela UNIFEV e servem de incentivo ao trabalho de gestores, educadores e colaboradores.

“A revista é considerada referência em informações sobre vestibulares, carreiras, mercado de trabalho e áreas de atuação. Por isso, ficamos orgulhos em ter tantos cursos estrelados”, afirmou.

GUIA

O Guia do Estudante, realizado desde 2006, é organizado por consultores com conhecimento na área da graduação.

Para fazer parte da pesquisa, a instituição deve estar apta a participar da avaliação. O curso deve ser presencial, bacharelado ou licenciatura, e possuir uma turma formada há, pelo menos, um ano. Além disso, deve contar com uma ou mais turmas em andamento e, ainda, ofertar vagas no próximo processo seletivo.

Publicidade