Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PERSONALIDADE DE DESTAQUE DO ANO: Presidente da Unifev é homenageado

Autoridades e representantes de empresas locais e regionais foram premiados por sua notoriedade e trabalho

Publicado em: 05 de setembro de 2017 às 17:40

PERSONALIDADE DE DESTAQUE DO ANO: Presidente da Unifev é homenageado
O Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico--veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, foi homenageado com o título de “Personalidade Destaque do Ano”, na noite do último sábado (dia 02), em um jantar realizado no Centro de Eventos Valério Giamatei, em Votuporanga.

Durante a cerimônia, autoridades e representantes de empresas locais e regionais foram premiados por sua notoriedade, o que também incluiu uma menção à Rádio Unifev (96,5 FM) e TV Unifev (Canal 53.1), representadas pelo Prof. Dr. Ramon Nunes Lombardi Teixeira, gestor da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV).

Em sua breve fala, o Diretor-Presidente da FEV compartilhou a sua alegria em compor a mesa de honra do evento, abordando a importância do momento. “Estou feliz por saber que todo o trabalho desenvolvido pela Instituição é motivo de reconhecimento público. É um momento especial para nós, sou muito grato”, afirmou.

Para Teixeira, a congratulação reforça o papel das emissoras frente à comunicação local e regional. “Tal homenagem demonstra a força da imprensa votuporanguense e o quanto nosso trabalho é fundamental para o progresso da sociedade”.

Os melhores momentos do jantar, captados pela TV UNIFEV, serão exibidos no próximo sábado (dia 9), às 13 horas, no canal 53.1.

Publicidade