Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Produção Multimídia da UNIFEV faz oficina de jogos de tabuleiro

Evento promovido pelo curso no Parque da Cultura, no sabadão (16)

Publicado em: 12 de setembro de 2017 às 13:10

Produção Multimídia da UNIFEV faz oficina de jogos de tabuleiro
O curso de Produção Multimídia da UNIFEV promoverá, no próximo sábado (dia 16), a oficina gratuita “Toca do Tabuleiro”. A atividade, destinada aos interessados em jogos de tabuleiro, será realizada às 15 horas, no Parque da Cultura.

De acordo com o responsável pelo projeto e coordenador da graduação, Prof. Me. André Teruya Eichemberg, a oficina tem o objetivo de apresentar jogos modernos aos participantes, conhecidos comoboardgames.

“A atividade busca abrir um espaço para a interação e troca de conhecimento lúdico entre o público sobre o tema proposto, bem como desenvolver e incentivar a criatividade, a estratégia, a cooperação e a imaginação dos jogadores”.

Ainda segundo Eichemberg, a oficina apresenta-se como um Programa de Extensão, promovida de forma permanente, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.



“Os encontros são realizados mensalmente, aos sábados, no mesmo local e horário. As datas são definidas no decorrer das atividades e anunciadas em nossa página: facebook.com/tocadotabuleiro”, completou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3405-9990.

Publicidade