Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TRÂNSITO ORIENTA MOTOCICLISTAS DE VOTUPORANGA

Secretário faz palestra a profissionais de empresa sobre conduta preventiva

Publicado em: 26 de setembro de 2017 às 18:53

TRÂNSITO ORIENTA MOTOCICLISTAS DE VOTUPORANGA
Para obter mais segurança nas vias da cidade a Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, tem desenvolvido diversas ações e campanhas visando a conscientização de toda a sociedade sobre a importância de cada um agir de forma correta e prudente nas ruas.

Na última quinta-feira (21/9), a Secretaria ofereceu uma palestra aos motociclistas que trabalham na empresa de telemarketing, Vikstar, como uma das ações previstas no cronograma da Semana de Trânsito, encerrada no sábado (23/9).

O secretário de Trânsito, Jair de Oliveira, alertou aos colaboradores quanto à atenção redobrada que eles devem ter nas ruas da cidade. “Temos um índice de envolvimento de motos nos acidentes muito alto, cerca de 60% das ocorrências registradas tem motociclistas envolvidos. Isso gera preocupação e atenção de todos”.

O diretor de Trânsito e Fiscalização da Secretaria, José Ferrari Neto, também orientou os motociclistas que trabalham na empresa sobre condução e sinalização. “É de extrema importância que todos adotem uma direção segura para preservação de suas vidas”.

Na ocasião, a Prefeitura também reforçou as orientações da campanha “4P – Pare para o pedestre passar” e apresentou diversas estatísticas com intenção de sensibilizar os participantes.

“Esse tipo de palestra realizada em ambientes organizacionais tem como intuito envolver condutores e empresas para um trânsito mais seguro”, explicou o secretário de Trânsito. Outras instituições interessadas em viabilizar esta ação aos seus colaboradores podem entrar em contato com a Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, pelo telefone 3422-3042.

Rotary

Nesta quarta-feira, às 20 horas, o secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Jair de Oliveira, e o diretor de Trânsito e Fiscalização da Secretaria, José Ferrari Neto, também fará palestra no Rotary para apresentar as ações da pasta.



Publicidade