Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

4º Seminário de Engenharia Civil da UNIFEV

Os ex-alunos convidados participaram de uma discussão sobre o mercado atual

Publicado em: 06 de outubro de 2017 às 19:35

4º Seminário de Engenharia Civil da UNIFEV
O curso de Engenharia Civil da UNIFEV encerrou, na quarta-feira (dia 04), o 4º Seminário da graduação. O último dia do evento, realizado no Espaço Unifev Saúde, contou com as presenças do engenheiro florestal, Rafael Navarro, e dos engenheiros civis e egressos da Instituição Leandro Caldeira e Denise Amaral.

Na ocasião, Navarro falou sobre a sustentabilidade em processos de licenciamento ambiental, explicando aos participantes a importância e a necessidade de um estudo de viabilidade, a fim de identificar possíveis impactos causados por um determinado projeto.

Os ex-alunos convidados participaram de uma discussão sobre o mercado atual. Eles compartilharam com os universitários as suas expectativas e dificuldades após a conclusão do curso. “É muito importante dividir com nossos futuros colegas de profissão o que eles vão encontrar quando se formarem. É uma forma de prepará-los para a carreira”, afirmaram Caldeira e Denise.

O ciclo de debates, realizado nos dias 3 e 4 de outubro, também teve em seu rol de convidados, a presença do gerente regional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-SP), de São José do Rio Preto, o engenheiro agrônomo José Paulo Saes, e do técnico da empresa de impermeabilizantes Sika, Raul Dapper.

Publicidade