Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CURSOS DOAM LEITE E COPOS

Alunos e Unifev fizeram entrega ao Hospital de Câncer

Publicado em: 20 de outubro de 2017 às 18:42

CURSOS DOAM LEITE E COPOS
Os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo, Letras, Produção Multimídia e Publicidade e Propaganda da UNIFEV entregaram ao Hospital de Câncer de Barretos, no último dia 11, as doações arrecadadas por meio da campanhaJuntos Somos Mais.Na ocasião, foram destinados à unidade de saúde 1.732 litros de leite longa vida e 71,9 mil copos descartáveis de 180 ml.

De acordo com a responsável pela iniciativa, a coordenadora dos cursos de Jornalismo e Publicidade, Profa. Ma. Vanessa Mara Pagliarani Zeitune, a ação teve uma participação significativa da comunidade.

“Todo o corpo acadêmico da Instituição se envolveu com a atividade, tanto que, alunos, professores e população abraçaram juntos a causa. Foi uma grande vitória para a solidariedade”, afirmou.Segundo a responsável pelo Núcleo de Responsabilidade Social da Instituição, Profa. Ma. Marinês Ralho, o objetivo foi fazer com que as pessoas se sensibilizassem com o trabalho realizado pelo maior centro de tratamento de Câncer do País. “Foi surpreendente a adesão que a campanha teve. A UNIFEV se orgulha por poder contribuir com os serviços prestados pelo hospital. Sem dúvida, foi um grande exercício a favor da solidariedade e do amor ao próximo”, completou.

A campanha também contou com o apoio da Saev Ambiental, Prefeitura e das academias do Assary,Four Systemse Max, que atuaram como pontos de coleta para o recolhimento dos donativos.



Publicidade