Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

REPRESENTANTES DA UNIFEV VISITAM UNESP

Grupo de integrantes da instituição votuporanguense estiveram no campus Araraquara

Publicado em: 19 de outubro de 2017 às 19:11

REPRESENTANTES DA UNIFEV VISITAM UNESP
O Pró-Reitor Acadêmico da UNIFEV, Prof. Dr. Djalma Domingos da Silva, o gestor da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), Prof. Dr. Ramon Lombardi Teixeira Nunes, a coordenadora de Pós-Graduação, Profa. Ma. Edilene Regina Simioli, a coordenadora do Núcleo de Pesquisa, Profa. Ma. Patrícia Salles Maturana de Souza e a coordenadora do Núcleo de Avaliação Institucional (NAI), Profa. Dra. Daniele Cristina dos Santos Bofo estiveram, na última semana, no núcleo de Ciências da Educação da Unesp –campusAraraquara.

Na ocasião, os representantes do Centro Universitário de Votuporanga participaram de uma reunião sobre uma possível parceria entre asinstituições, que poderá resultar em publicações dos docentes da casa em duas revistas científicas da universidade pública.

Durante o encontro, os educadores locais, acompanhados pelos coordenadores do núcleo, Prof. Dr. Ricardo Ribeiro e Prof. Dr. Sebastião de Souza Lemes, também conheceram o programa de pesquisa e as publicações desenvolvidas naquela unidade.

De acordo com o Pró-Reitor Acadêmico da UNIFEV, a discussão foi muito proveitosa e será analisada pela reitoria. “Se a parceria for firmada, além de publicações na área educacional, os nossos docentes ainda serão incentivados a ingressar nos programas de mestrado e doutorado da Unesp”, contou.



Publicidade