Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV TEM 13 OPÇÕES DE CURSOS GRÁTIS

Os interessados podem se inscrever pelo site (www.unifevonline.com.br), na aba "Unifev Aberta"

Publicado em: 02 de outubro de 2017 às 19:59

UNIFEV TEM 13 OPÇÕES DE CURSOS GRÁTIS
A UNIFEV, por meio de seu Setor de Educação a Distância (EAD), abriu as inscrições para 13 opções de cursosonlinegratuitos, de curta e média duração.As capacitações disponíveis possuem os seguintes temas: Básico deDesignGráfico; Como Estudar; Como PrepararCupcakes; Conhecimentos Gerais; Empregabilidade e Marketing Pessoal; Espanhol - Básico; Formação por Competências e Taxonomia deBloom; Inglês Instrumental; Leitura e Produção Textual; Matemática Básica; Multiletramentos: Direitos Humanos para Docentes do Ensino Fundamental; Nova Ortografia; e Planejamento Financeiro Pessoal.

Os interessados podem se inscrever pelosite(www.unifevonline.com.br), na aba "Unifev Aberta". As aulas podem ser iniciadas em até um dia útil, assim que a inscrição for concluída. Após a aprovação, o participante recebe um certificado de conclusão do curso.

Outras opções

Além dos cursos gratuitos, o Setor de EAD da UNIFEV está oferecendo aos alunos da Instituição e à comunidade em geral outras opções de capacitação, voltadas a públicos distintos, como concurseiros, acadêmicos em geral e empresas, entre outros.

O modelo didático baseia-se em métodos colaborativos e ativos, que garantem a troca de experiências entre os participantes e o aprendizado de forma prática. Os cursos possuem investimentos variados, de acordo com a carga horária. Mais informações podem ser obtidas no Setor de EAD da UNIFEV ou pelo telefone (17) 3405-9999, ramal 902.



Publicidade