Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Vestibular UNIFEV 2018 reúne mais de 1 mil candidatos

O Processo Seletivo foi realizado simultaneamente em Votuporanga e em Iturama (MG)

Publicado em: 25 de outubro de 2017 às 06:25

Vestibular UNIFEV 2018 reúne mais de 1 mil candidatos
O Vestibular UNIFEV, válido para o ingresso na Instituição em 2018, reuniu, na tarde do último domingo (dia 22), mais de um mil candidatos, vindos de diferentes cidades da região e de estados vizinhos. O Processo Seletivo foi realizado simultaneamente em Votuporanga, na Cidade Universitária, e em Iturama (MG), no Colégio Objetivo.Os participantes disputaram vagas para todos os cursos ofertados pelo Centro Universitário de Votuporanga, exceto a graduação em Medicina, cujo Vestibular é em junho. A prova, com duração de três horas, contemplou conteúdos do núcleo comum do Ensino Médio, assuntos contemporâneos e uma redação.A jovem Bruna Silva Chimello, 16 anos, veio de Santa Salete em busca de ingressar no curso de Farmácia. “Conheci a UNIFEV por meio de indicações de amigos. Chegando aqui, me impressionei com a infraestrutura. Estou muito animada”, contou.Para a estudante Amanda de Jesus Campos, 17 anos, moradora de Cardoso, o interesse pela graduação em Fisioterapia foi despertado ao visitar a Instituição, durante a 10ª Mostra UNIFEV. “A feira me ajudou a confirmar a opção que eu já imaginava escolher. Conversei com vários professores e tive a certeza da profissão que quero seguir”.O gabarito com as questões da prova do Processo Seletivo de domingo já está disponível nosite: unifev.edu.br, na aba “Vestibular”. O resultado com os aprovados será publicado no mesmo endereço eletrônico, a partir de quarta-feira (dia 25). As matrículas também terão início na mesma data.

Janeiro

Quem perdeu o primeiro Vestibular UNIFEV ainda tem uma segunda opção para ingressar na Instituição no ano que vem. O segundo Processo Seletivo do Centro Universitário de Votuporanga será no dia 14 de janeiro, apenas em Votuporanga, na Cidade Universitária, às 14 horas.
As inscrições podem ser feitas pelositeda Instituiçãoou na Central de Relacionamento de ambos oscampi, a partir do dia 4 de dezembro. Quem já possui um diploma de Ensino Superior não precisa fazer o Vestibular. Neste caso, o candidato interessado em cursar uma outra graduação, deve procurar a UNIFEV, a fim de garantir a sua vaga no curso de interesse (exceto Medicina).

O mesmo é possível para quem já fez a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos anos de 2014, 2015 e 2016, ou ainda a fará neste ano, em novembro. As notas do ENEM também são válidas para o ingresso direto na Instituição. Informações pelos telefones 0800 015 0228 ou (17) 3405-9990.





Publicidade