Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Concurso Internacional da Paz

Aluna do Colégio Unifev conquista 3º lugar em concurso do Lions Brisas

Publicado em: 16 de novembro de 2017 às 18:33

Concurso Internacional da Paz
Iane Longo, aluna da 7ª série do Ensino Fundamental do Colégio Unifev, conquistou o 3º lugar do Concurso Internacional da Paz, promovido em Votuporanga, peloLions Clube Brisas Suaves. Orientada pela professora Tânia Casado Silveira, a adolescente produziu um cartaz com o temaO Futuro da Paz.

A premiação foi realizada na última quarta-feira (dia 8), na sede doLions Clubelocal. Para selecionar os vencedores, os jurados levaram em consideração a originalidade, o mérito artístico e a expressividade do candidato em relação ao tema.

O concurso, que já é tradicional entre os estudantes da cidade, escolhe as melhores propostas para representar o município em fases regionais, estaduais, nacional e internacional, sucessivamente.



Para a diretora do Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana Carvalho do Amaral, a criatividade dos participantes e, principalmente, da aluna Iane, surpreendeu a todos. “É gratificante saber a consciência que esses jovens possuem quanto à paz. Estou feliz com essa conquista e a oportunidade de os alunos poderem se expressar”, concluiu.

Publicidade