Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PUBLICAÇÃO DE AGRONOMIA

Coordenador de curso de Unifev tem trabalho publicado

Publicado em: 06 de novembro de 2017 às 18:33

PUBLICAÇÃO DE AGRONOMIA
O coordenador do curso de Agronomia da UNIFEV, Prof. Dr. Josué Ferreira Silva Junior, e a docente da graduação Profa. Dra. Ilca Puertas de Freitas e Silva tiveram, recentemente, dois artigos publicados na 1ª edição doe-bookTecnologias em Agricultura Sustentável, organizado pela editora Associação Amigos da Natureza da Alta Paulista (ANAP).

Os trabalhos, que contaram com a colaboração de professores de diferentes Instituições de Ensino Superior (IES) do País, integram dois capítulos da obra, intituladosManejo Sustentável de Recursos HídricoseManejo de Plantas Daninhas.

De acordo com os docentes, o objetivo do material eletrônico é apresentar pesquisas e soluções utilizadas pelo setor agrícola, quanto ao desenvolvimento de tecnologias direcionadas ao uso de recursos naturais.

“As publicações buscam discutir novas perspectivas para o Agronegócio, bem como propor inovações destinadas ao sistema de manejo, visando ao aumento da produtividade, por meio de uma vertente sustentável”, explicou Ilca.

Oe-bookpode ser acessado pelolink: www.amigosdanatureza.org.br/biblioteca/livros/item/cod/153.

Publicidade