Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Representantes da Unifev são homenageados pelo 11º Melhores do Ano

Presidente diz que entidade tem comprovada a sua seriedade, competência e responsabilidade

Publicado em: 14 de novembro de 2017 às 13:08

Representantes da Unifev são homenageados pelo 11º Melhores do Ano
A UNIFEV, juntamente com o Colégio Unifev, a Rádio Unifev e a TV Unifev, foi homenageada, na noite da última sexta-feira (dia 10), durante o 11º Encontro dos Melhores do Ano. O evento, promovido pela Revista Conexão, ocorreu no Centro de Eventos Valério Giamatei. A Instituição esteve representada pelo Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, pelo Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, pela diretora do Colégio Unifev, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, que na ocasião estava acompanhada da coordenadora pedagógica da Escola, Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola, e pela gestora do setor de Comunicação e Marketing, Leliane Petrocelli.

Para Dr. Celso, mais uma vez, a UNIFEV tem comprovada a sua seriedade, competência e responsabilidade diante dos projetos desenvolvidos. “Uma homenagem como essa, demonstra o quanto estamos trabalhando para oferecer um ensino de excelência. Estamos honrados por participar e gratos pelo prêmio”.

Segundo a Profa. Terezinha, o reconhecimento da comunidade engrandece e agrega ainda mais a força da missão do grupo UNIFEV. “Agradeço a todos pelo carinho com a nossa Escola. Este está sendo um ano muito especial para nós”, afirmou.Durante a cerimônia, políticos, autoridades e empreendedores locais e regionais também foram lembrados e enaltecidos por sua notoriedade.

Publicidade