Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ESTAGIÁRIOS FAZEM PROJETOS

Apresentação no VI Fórum de Estágio Supervisionado da Unifev

Publicado em: 01 de dezembro de 2017 às 19:34

ESTAGIÁRIOS FAZEM PROJETOS
Os alunos dos 6º e 8º períodos do curso de Administração da UNIFEV, certificado pela Fundação Getulio Vargas (FGV), participaram, na última terça-feira (dia 28), na Cidade Universitária, do VI Fórum de Estágio Supervisionado. Na oportunidade, os graduandos apresentaram para os demais estudantes e para uma banca examinadora, composta pelo coordenador da graduação, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, e pelo coordenador do curso de Medicina Veterinária, Prof. Me. Ariangelo Geraldo Nunes da Fonseca, seis projetos de intervenção desenvolvidos nas empresas onde atuam.

Segundo a responsável pelo projeto, Profa. Ma. Marisa Aparecida Ferreira, o Fórum é um evento em que os alunos expõem seus resultados e experiências conquistadas para os colegas do curso.

“O objetivo é promover a interação entre os universitários, proporcionando uma troca efetiva de conhecimentos da área, o que é importantíssimo no processo de formação do administrador”, explicou Marisa.

Estágios

A participação em estágios é obrigatória para os alunos do curso, a partir do 6° período. As quatro grandes áreas de atuação profissional são: Recursos Humanos (RH), Marketing, Logística e Produção e Serviços.

Publicidade