Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FORMATURA NO COLÉGIO UNIFEV

Cerimônia dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental

Publicado em: 22 de dezembro de 2017 às 06:52

FORMATURA NO COLÉGIO UNIFEV
O Colégio Unifev promoveu, na noite de terça-feira (dia 19), a formatura dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental. A cerimônia, realizada no Centro de ConvençõesJornalista Nelson Camargo, reuniu professores, gestores e colaboradores da Escola, além dos familiares dos formandos.

Durante o evento, os estudantes homenagearam seus pais, professores, paraninfos e colegas de turma. Após a entrega dos certificados, a diretora da Escola, Prof. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, falou aos presentes da alegria em fazer parte deste momento na vida dos estudantes.

“Estou encantada em ver como vocês cresceram ao longo destes anos. Estão se tornando homens e mulheres maduros e responsáveis. E, com toda essa dedicação, tenho certeza de que teremos grandes conquistas para comemorar nos próximos anos, pois sei que vocês podem ir muito mais longe”.

Na oportunidade, a diretora do Colégio também homenageou a Comissão de Mães pelo trabalho desempenhado junto à Escola em 2017. Compõem o grupo: Rosimeire de Souza Figueiredo Martins, Daniele dos Santos Penha, Regina Murata Pascoalato e Deisi Nogueira Marques.

Dois alunos ainda foram surpreendidos ao ganharem a Bolsa Mérito das mãos do Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos. Os estudantes premiados foram Yasmim Hanae Murata Pascoalato, que receberá 25% de desconto nas mensalidades de 2018, e Gabriele Lista, que ganhará 15%.

Após a cerimônia, pais, professores e demais convidados participaram de um jantar organizado pelos alunos.

Confira os melhores momentos da Formatura dos 9º anos do Colégio Unifev na seção "Galeria de Fotos" dosite:www.unifev.edu.br



Publicidade