Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV NO CREA

Reitor na posse do presidente

Publicado em: 29 de dezembro de 2017 às 16:26

UNIFEV NO CREA
O Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, participou, na manhã desta sexta-feira (dia 29), da cerimônia de posse do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP), o engenheiro de telecomunicações Vinicius Marchese Marinelli. O evento foi realizado no Centro Cultural do Conselho, na Capital.

A eleição do Crea-SP ocorreu no dia 15 de dezembro, juntamente com a escolha do presidente do sistema do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e do diretor-geral e do diretor-administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Conselho. As eleições foram conduzidas pela Comissão Eleitoral Regional (CER) da autarquia. O Reitor da UNIFEV, que exerce o seu segundo mandato como conselheiro do Crea-SP, representando a Instituição, afirmou que este é um momento importante, uma vez que o presidente do Conselho foi reeleito e exercerá a função por mais três anos. “Estamos muito bem representados por Marinelli, que tem feito um bom trabalho junto às entidades de classe e Instituições de Ensino Superior (IES). Parabenizo-o pela reeleição e desejo que o novo mandato possa trazer ainda mais melhorias para as IES, Conselho e seus filiados”.

CREA

O Crea é responsável pela fiscalização de atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, além das atividades desenvolvidas por tecnólogos e pelas várias modalidades de técnicos industriais de nível médio.

Na UNIFEV, os cursos que formam profissionais vinculados ao Conselho são: Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Eletrônica, Engenharia Mecânica, Geografia e Tecnologia em Fabricação Mecânica.



Publicidade