Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

3º Encontro de Gestores e Empreendedores Unifev/FGV

Com a palestra do coordenador de cursos de MBA da FGV-Rio, Prof. Dr. André Barcaui

Publicado em: 10 de janeiro de 2018 às 13:09

3º Encontro de Gestores e Empreendedores Unifev/FGV
A Pós-Graduação UNIFEV, em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV), promoverá, no próximo dia 31 de janeiro, o 3º Encontro de Gestores e Empreendedores.O evento será realizado no Auditório da Cidade Universitária, às 19h30. O Encontro, gratuito e aberto à comunidade, contará com a palestra do coordenador de cursos de MBA da FGV-Rio, Prof. Dr. André Barcaui, que falará sobreA Metamorfose Ambulante Global.

De acordo com Barcaui, o evento tem o objetivo de promover uma reflexão sobre os fenômenos que influenciam e influenciarão as mudanças pelas quais o mundo vem passando,tais como inteligência artificial e robótica, entre outras tecnologias.

“Essastransformaçõesimpactarão diretamente em nosso cotidiano, em termos de trabalho, política, economia e globalização. Sendo assim, como nos preparar para um futuro que sugere um encontro inevitável entre a realidade e a ficção científica? Sabemos que muitas oportunidades surgirão a partir dessa junção, mas, também, muitos desafios”.

Os interessados devem se inscrever pelosite:www.unifev.edu.br/encontrodegestores3, até o dia 30 de janeiro. As vagas são limitadas.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Pós-Graduação, na Cidade Universitária, ou pelo telefone (17) 3405-9985.

Publicidade