Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACABOU A FOLGA DA GAROTADA

Alunos do Colégio Unifev são recepcionados na volta das férias

Publicado em: 30 de janeiro de 2018 às 13:10

ACABOU A FOLGA DA GAROTADA
O Colégio Unifev retomou suas atividades letivas na manhã da última segunda-feira (dia 29). Para recepcionar os alunos, a equipe pedagógica da Escola preparou uma série de atividades, como a apresentação musical da cantora Monahra Negrini, uma aula exclusiva de Zumba, comandada por docentes e alunos do curso de Educação Física da UNIFEV, contação de histórias e até show de mágica.

Entre as novidades para este ano de 2018, estão a inauguração da primeira etapa do Complexo Poliesportivo (16 de fevereiro) e, consequentemente, o início da Natação, que passará a ser realizada na própria Instituição.“Primeiramente, as aulas de Natação serão oferecidas para os alunos do Ensino Infantil e Fundamental I, que nunca frequentaram aulas de natação (iniciantes). No decorrer do ano, com a inauguração das outras partes do Complexo, os demais alunos também participarão das atividades aquáticas”, explicou o professor da disciplina de Educação Física, Prof. Me. Valter Mariano dos Santos Júnior.De acordo com a diretora do Colégio, Prof. Esp. Terezinha Joana Carvalho do Amaral, devido à grande demanda, a Escola teve de ampliar o número de docentes para este ano. “Tivemos um aumento expressivo do número de alunos, pois os pais perceberam o quanto o Colégio está à frente de outras unidades, em razão da nossa estrutura de Universidade. Por isso, novas turmas tiveram de ser criadas nos ensinos Infantil, Fundamental I, II e Médio,” comemorou a diretora.

Para conferir como foi oVolta às Aulasno Colégio, acesse as imagens na galeria disponível no site:www.unifev.edu.br/site


Publicidade