Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV ANUNCIA MAIS 3 OBRAS NA CIDADE UNIVERSITÁRIA

Conselho de Curadores aprova almoxarifado, capela e Praça. Investimento de R$1,6 milhão

Publicado em: 22 de janeiro de 2018 às 17:42

UNIFEV ANUNCIA MAIS 3 OBRAS NA CIDADE UNIVERSITÁRIA
O Conselho de Curadores da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) aprovou, em reunião realizada na última semana, três novas obras para a Cidade Universitária da UNIFEV.

Entre os anúncios, estão a construção de um novo prédio para o Almoxarifado, uma Capela Ecumênica e uma Praça, que também interligará o estacionamento dos ônibus ao recém-inaugurado Bloco 8. O investimento total será de R$ 1,6 milhão.

De acordo com o engenheiro civil responsável, Prof. Me. José Afonso Rocha, mediante a aprovação dos projetos, os terrenos já começarão a serem preparados. "Agora, devemos cuidar das licitações, para a aquisição de materiais e serviços, e da contratação de 20 funcionários. Só então iniciaremos as construções, como a implantação do canteiro de obras”, explicou.

De acordo com o Diretor-Presidente da FEV, médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, a previsão de entrega das obras é julho de 2018. “Elas representam mais uma conquista para os universitários e a comunidade acadêmica de forma geral. Uma Cidade Universitária não poderia deixar de ter um espaço destinado à nossa conexão interna com a espiritualidade, independente de religião. Além disso, estamos ampliando nossos ambientes de convivência e melhorando o acesso para aqueles que chegam aoCampusde ônibus”, completou.



O projeto também terá a assinatura do arquiteto e docente da Instituição Prof. Esp. Celso Adalberto Zuanazzi.

Publicidade