Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FELICIDADE EMPRESARIAL

O 2º Encontro do Ciclo de Palestras promovido pelo Pós ADM FGV, na Cidade Universitária

Publicado em: 20 de fevereiro de 2018 às 12:11

FELICIDADE EMPRESARIAL

O 2º Encontro do Ciclo de Palestras promovido pelo Pós ADM FGV será realizado no próximo dia 27 de fevereiro, às 19 horas, na Cidade Universitária. O evento, destinado aos interessados em conhecer a especialização oferecida pela Pós-Graduação UNIFEV, por meio de seu convênio com a Fundação Getulio Vargas (FGV), já está com as inscrições abertas pelosite(www.unifev.edu.br/ciclopalestrasposadm).

O encontro, gratuito, contará com a transmissão ao vivo da palestra do empresário Pedro Salomão, um dos proprietários da renomadaRádio Ibiza, do Rio de Janeiro (RJ).

Na oportunidade, Salomão falará sobre a importância do personograma (a empresa se adaptando às qualidades de seus colaboradores) e orientará sobre a necessidade de conciliar felicidade e sucesso empresarial.

Pós ADM FGV

Oferecido pela UNIFEV desde 2014, o Pós ADM da FGV, considerada uma das melhores escolas de negócios da América Latina, possui uma metodologia dinâmica. A especialização proporciona que dois professores atuem, simultaneamente, no decorrer dos encontros, aliando teoria e prática, com atividades, debates e apresentação decasesde sucesso.

As inscrições para a nova turma do Pós ADM já estão abertas, com início previsto para abril deste ano. As aulas são realizadas, semanalmente, às quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h30, na Cidade Universitária.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9985 ou nosite(www.mgm-votuporanga.fgv.br).


Publicidade