Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

HOSPITAL VETERINÁRIO DA UNIFEV

O investimento é da obra é de R$ 3,7 milhões.

Publicado em: 03 de fevereiro de 2018 às 11:18

HOSPITAL VETERINÁRIO DA UNIFEV
A UNIFEV iniciou nesta semana a sondagem do solo para viabilizar a construção do Hospital Veterinário, que atenderá o curso de Medicina Veterinária da Instituição.
De acordo com o engenheiro civil responsável pelo projeto, Prof. Me. José Afonso Rocha, esta primeira etapa consiste em coletar materiais do terreno que, posteriormente, serão utilizados para analisar a resistência do local.
"Estes dados são fundamentais para entendermos o perfil do solo e podermos adequar nossa proposta, caso seja necessário. A partir da próxima semana, daremos início ao processo licitatório para a contratação da empresa que fará a limpeza e a terraplanagem do terreno".
O Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, explicou que a construção do Hospital foi aprovada por unanimidade pelo Conselho de Curadores da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), no ano passado. "Será um espaço destinado à prática profissional dos nossos alunos, que terão a oportunidade de cumprir as atividades de estágio obrigatórias, em um Hospital Veterinário completo e equipado", completou.
Com 2.387,25 m² de área construída, o espaço está previsto para inaugurar no 2º semestre de 2018. O investimento é de R$ 3,7 milhões.

Publicidade