Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

INSTITUTO FEDERAL E PREFEITURA OFERECEM 10 CURSOS GRÁTIS

O convênio foi assinado pelo prefeito João Dado e o Diretor Marcos Furini

Publicado em: 26 de fevereiro de 2018 às 11:19

INSTITUTO FEDERAL E PREFEITURA OFERECEM 10 CURSOS GRÁTIS
Numa parceria com a Prefeitura de Votuporanga, o IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo abriu o período de inscrições para 10 cursos que serão oferecidos gratuitamente à comunidade.Os cursos são de alta qualidade e, geralmente, têm um alto custo de mensalidade. No entanto, passarão a ser ofertados gratuitamente pelo Instituto como contrapartida à Prefeitura que está se responsabilizando pelo transporte de diversos estudantes do IFSP e também pela merenda de alunos de tempo integral.

O convênio formalizando a parceria foi assinado no último dia 16 de fevereiro pelo prefeito João Dado e o Diretor Marcos Furini.Conforme informado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, serão abertas as inscrições no período de 27 de fevereiro a 02 de março para os cursos de NR-10 Práticas de segurança em instalações elétricas; Espanhol Básico; Informática Básica; Eletricista Instalador Residencial; Alemão Básico; Autocad Básico I e II; Taekwondo; e, Formação Docente para o uso de Tecnologia em sala de aula.

O edital com todas as informações está publicado no endereço eletrônico do IFSP ou na secretaria do CTMO, no Centro do Empreendedor, na Rua Barão do Rio Branco, 4.497.Serão oferecidas gratuitamente 245 vagas, a maior parte para candidatos alfabetizados, que estão cursando ou já concluíram o ensino fundamental.Os interessados devem preencher o formulário on-line no link https://vtp.ifsp.edu.br/site/fic . Ao acessar o referente site, o candidato deverá escolher um curso dentre os listados, preencher todos os dados e gerar o formulário, que deverá ser impresso, assinado e, juntamente da respectiva documentação solicitada, entregue na Coordenadoria de Extensão do IFGP, na avenida Jerônimo Figueira da Costa, 3014, no Pozzobom. O horário de atendimento da Coordenadoria de Extensão para recebimento das matrículas será das 13h às 19h, especialmente para o período de 27 de fevereiro e 02 de março de 2018.



Publicidade