Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV é homenageada pelos vereadores

Reconhecimento pelo projeto que da novos ares à Praça Papa João Paulo II, em Simonsen

Publicado em: 27 de fevereiro de 2018 às 11:30

UNIFEV é homenageada pelos vereadores
A UNIFEV foi homenageada, na noite da última segunda-feira (dia 26), durante Sessão Ordinária, na Câmara de Vereadores de Votuporanga. A honraria foi concedida pela realização doConcurso Cultural de Ideias, iniciativa do curso de Arquitetura e Urbanismo da Instituição, que escolheu, no início do mês, o projeto arquitetônico que dará novos ares àPraça Papa João Paulo II, em Simonsen.

Estiveram presentes representando o Centro Universitário de Votuporanga, a coordenadora do curso, Profa. Ma. Maria Júlia Barbieri Eichemberg, e o aluno do 7º período da graduação e vencedor do concurso, Renato Beltramini.

Em sua breve fala, Maria Júlia agradeceu ao Presidente da Câmara, Osmair Ferrari (autor da homenagem), pelo reconhecimento e destacou a importância de envolver os universitários em atividades que integram a comunidade e o meio acadêmico.

“Sem dúvida, é um momento em que alunos e docentes podem sair dos ‘muros’ da Instituição, para entrar em contato direto com as necessidades da comunidade. Para nós, essas experiências trazem um aprendizado único e gratificante”, ressaltou.

1ª Praça- Cor Curti

O projeto vencedor doConcurso Cultural de Ideias, proposta por Renato, conta complayground, área para churrasco, academia ao ar livre e um memorial em homenagem ao idealizador da iniciativa, o vereador Valentim Élcio Curti (em memória).

Baseada no projeto arquitetônico, a empresaOffice,em parceria com a Prefeitura, realizará a 1ª Praça-Cor Curti. O evento promete ser uma grande mostra de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo, voltada à requalificação do espaço público.formando tudo certinho”, afirmou.

Publicidade