Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

AULA INAUGURAL DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em www.unifev.edu.br/aulacomunicacao

Publicado em: 09 de março de 2018 às 11:55

AULA INAUGURAL DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
A Pós-Graduação UNIFEV promoverá, na próxima quinta-feira (dia 15), uma Aula Inaugural da Especialização em Comunicação Corporativa. O evento, cujo objetivo é apresentar o novo curso de pós-graduação aos interessados, será realizado às 19h30, no Auditório da Cidade Universitária. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas nosite:www.unifev.edu.br/aulacomunicacao.

O encontro, aberto à comunidade, contará com a presença da profissional Bianca Moura Sgarboza, de São José do Rio Preto, que falará sobreO uso estratégico da Comunicação Integrada para conectar a empresa aos seus diferentes públicos.

Bianca é especialista em Jornalismo Científico pela Universidade de Campinas (Unicamp), em Gestão Empresarial pela Universidade de São Paulo (USP) e graduada em Jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep). Atualmente, é sócia-diretora da agênciaCento e Doze Comunicação Criativa, na qual atua como consultora de Marketing e Comunicação Empresarial.

Comunicação Corporativa

Destinada aos profissionais das áreas de Administração, Comunicação Social, Marketing, Recursos Humanos e Relações Públicas, entre outros que desejam aprimorar a sua capacidade estratégica no ambiente corporativo, o curso busca desenvolver no pós-graduando uma visão estratégica acerca da área empresarial, principalmente, no que diz respeito aos processos efetivos de comunicação com os diversos públicos interlocutores das organizações.

A Especialização em Comunicação Corporativa possui condição especial de pagamento para matrículas realizadas até o dia 16 de março. As aulas estão programadas para começar no dia 21 do mesmo mês.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9985 e nosite:www.unifev.edu.br/site/posgraduacao.



Publicidade