Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LIVROS ARTESANAIS

Equipe da UNIFEV participa de oficina do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB)

Publicado em: 30 de março de 2018 às 11:14

LIVROS ARTESANAIS
Cinco colaboradoras das bibliotecas da UNIFEV participaram de uma oficina para confecção de livros artesanais, promovida pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB). A capacitação foi realizada durante todo o dia, na Biblioteca MunicipalCastro Alves,por meio da Secretaria da Cultura e Turismo.

Na oportunidade, a supervisora Rosângela Constâncio Borges e as funcionárias Márcia Faria Cavalcante, Marta Tertuliano, Valéria Pequeno dos Santos e Verônica Savazzi de Carvalho, receberam orientações sobre conceitos editoriais. A programação também abrangeu temas relacionados aos fundamentos dodesigndo livro, noções a respeito de registros, direitos autorais e técnicas básicas de encadernação, entre outros.

Para Rosângela, a capacitação foi muito importante, uma vez que ampliou os conhecimentos específicos sobre a área. “A experiência foi muito gratificante. A partir dessa oficina, estamos planejando desenvolver alguns projetos vinculados ao tema aqui, na UNIFEV. Em breve, teremos mais informações”, afirmou.

Publicidade