Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MUSEU DA IMAGEM E DO SOM

Alunos da UNIFEV participam de bate-papo

Publicado em: 15 de março de 2018 às 06:53

MUSEU DA IMAGEM E DO SOM
Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da UNIFEV participaram, na noite da última segunda-feira (dia 12), de uma conversa com a produtora do Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo Fabíola Cavalcanti.

O encontro, realizado no Auditório doCampusCentro, contou com a presença dos alunos do 1º e 3º períodos da graduação, por meio das disciplinas de Comunicação Integrada e Campo Profissional, além das docentes da Instituição Profa. Esp. Manoela dos Santos Sanchez e Profa. Ma. Silvia Brandão Cuenca Stipp.

Na oportunidade, os estudantes puderam conhecer alguns aspectos do programaPontos MIS,que visa a promover o acesso e a democratização de obras cinematográficas para a comunidade. Em Votuporanga, o programa está sediado no Centro de Cultura e TurismoMarão Abdo Alfagali,local onde são realizadas exibições de filmes, oficinas e capacitações gratuitas abertas à população interessada.

A docente responsável pelo encontro, Silvia Stipp, ressaltou a importância do bate-papo para os graduandos. “É sempre muito válido receber profissionais da área que compartilhem suas experiências. A convidada trouxe abordagens sobre cinema, audiovisual e produção, além de mostrar como esses campos permeiam o universo da Publicidade e Propaganda”, finalizou.



Publicidade