Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PALESTRA DE PÓS-GRADUAÇÃO

O tema do evento na UNIFEV foi a ferramenta de gestão de negócios Lean Six Sigma

Publicado em: 12 de março de 2018 às 18:51

PALESTRA DE PÓS-GRADUAÇÃO
A Pós-Graduação UNIFEV realizou, no último sábado (dia 10), na Cidade Universitária, uma palestra sobre a ferramenta de gestão de negóciosLean Six Sigma. O evento, aberto à comunidade, contou com a presença do docente da Universidade de Campinas (Unicamp) Prof. Me. Giancarlo Pessoa.

Na oportunidade, o professor convidado explicou mais detalhadamente sobre as principais características do sistema de produção enxuta, oLean Manufacturing, aliado ao controle de qualidade, conhecido comoSeis Sigma.“Enquanto o primeiro combate os desperdícios de processos dentro do ambiente industrial, o segundo diz respeito à variabilidade desses processos, ou seja, oSix Sigmagarante a efetividade de tudo o que foi planejado na cadeia de negócios, com total qualidade e rendimento”.

Segundo ainda Pessoa, que integra o corpo docente da Especialização emLean SixSigma do Centro Universitário de Votuporanga, o novo curso da Instituição é pioneiro em toda a região. “Estamos, de fato, inovando. Por isso, convido os profissionais das áreas de Engenharia e de Administração de Empresas a conheceram a especialização”, completou.

Inscrições abertas

As aulas da Especialização emLean Six Sigmada UNIFEV estão previstas para começar no próximo dia 24 de março. O curso possui condição especial de pagamento para matrículas realizadas até o dia 16 do mesmo mês.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9985 e nosite:www.unifev.edu.br/site/posgraduacao.



Publicidade