Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV TEM AULA MAGNA NO CURSO DE MECÂNICA

Calouros tiveram palestras e conheceram conteúdo programático

Publicado em: 01 de março de 2018 às 18:08

UNIFEV TEM AULA MAGNA NO CURSO DE MECÂNICA
O curso de Engenharia Mecânica da UNIFEV realizou, na noite da última quarta-feira (dia 28), no Auditório da Cidade Universitária, a sua 1ª Aula Magna de 2018. O encontro, que reuniu docentes e alunos da Instituição, teve o objetivo de apresentar aos universitários alguns projetos que serão desenvolvidos ao longo do ano letivo.

A coordenadora da graduação, Profa. Ma. Maria Gabriella Pegaiane, destacou a importância de manter os universitários sempre motivados, trazendo novas ideias e contribuindo para o crescimento do curso.

“Nós queremos que nossos alunos estejam sempre próximos do corpo docente. Sem dúvida, quando há uma participação mais ativa por parte dos estudantes, a formação se torna mais completa e, consequentemente, eles chegam ao mercado de trabalho preparados para os desafios”.

Na oportunidade, os integrantes daScuderia Coyotte(alunos da equipe da Fórmula SAE da UNIFEV) fizeram uma apresentação aos calouros, explicando alguns aspectos relacionados à competição.

Na sequência, a coordenadora de Pós-Graduação do Centro Universitário de Votuporanga, Profa. Ma. Edilene Regina Simioli, falou sobre o Programa de ExtensãoCivitas, que visa a integrar e direcionar as atividades extensionistas da Instituição para o bairro Palmeiras I, a fim de transformá-lo ao longo do tempo.

Em seguida, o coordenador da graduação em Administração da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, ministrou palestra sobre o temaComportamento.

Publicidade