Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VESTIBULAR DE MEDICINA DA UNIFEV DIA 3 DE JUNHO

Centro Universitário abre processo seletivo para 60 vagas

Publicado em: 22 de março de 2018 às 07:04

VESTIBULAR DE MEDICINA DA UNIFEV DIA 3 DE JUNHO
O Vestibular de Medicina da UNIFEV, para a formação da 7ª turma da graduação, cujas aulas terão início no 2º semestre de 2018, será no domingo, dia 03 de junho.A prova, tradicionalmente aplicada pela Fundação Vunesp, é realizada nas cidades de Votuporanga e São Paulo, simultaneamente. O candidato pode escolher o local de sua preferência no ato da inscrição. Para isso, é preciso acessar os endereços eletrônicos (www.unifev.edu.brouwww.vunesp.com.br/ufev1801), preencher o formulário e quitar a taxa de participação, impreterivelmente, até o dia 8 de maio.

O Processo Seletivo, que compreende os períodos da manhã e da tarde, contemplará 18 questões dissertativas, 50 objetivas de múltipla escolha e uma redação. A classificação será por ordem decrescente, conforme o total de pontos obtidos na prova, respeitando o limite de vagas (60).

O edital completo pode ser acessado pelositeda UNIFEV, na abaEditais/Outros Editaisou diretamente na página da Vunesp, já citada acima. Outras informações também estão disponíveis na Central de Relacionamento da Instituição e pelo telefone (17) 3405-9990.

Publicidade