Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CURSO DE ELABORAÇÃO DE CURRÍCULOS LATTES

Os interessados devem se inscrever no site: www.unifev.edu.br/eventos, até o dia 12 de abril

Publicado em: 03 de abril de 2018 às 18:40

A UNIFEV promoverá, no próximo dia 14 de abril, dois cursos de extensão destinados à elaboração de currículolattes. As atividades, abertas à comunidade, serão realizadas nos períodos da manhã e da tarde, no Laboratório de Informática doCampusCentro (Bloco 6). A carga horária é de quatro horas cada.

Os interessados devem se inscrever nosite:www.unifev.edu.br/eventos, até o dia 12 de abril. Alunos da Instituição ainda podem se inscrever por meio do Portal. O valor do investimento é de R$ 25.

De acordo com a docente responsável pelos cursos, Profa. Dra. Luciana Estevam Simonato de Oliveira, o objetivo é oferecer aos participantes dicas de como produzir um currículo acadêmico.

“A plataformaLattes, criada pelo Centro Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), é muito utilizada por professores e pesquisadores em geral, que necessitam organizar as suas experiências profissionais, por meio de uma ferramentaonline.Além disso, oLattesé usado para consultas acadêmicas, uma vez que apresenta de forma padronizada e detalhada todos os currículos cadastrados no território nacional”, explicou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

Publicidade