Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FUVESTÃO NO COLÉGIO UNIFEV

Os estudantes que fizerem mais de 55 pontos na prova também concorrerão a um smartphone

Publicado em: 19 de abril de 2018 às 07:09

O Colégio Unifev sediará mais uma edição do Fuvestão, no próximo dia 5 de maio. O simulado gratuito, realizado em parceria com o Sistema Objetivo de Ensino, é destinado a qualquer aluno que estiver cursando o Ensino Médio.

A prova, composta por 90 questões de múltipla escolha, será realizada às 13 horas, na Cidade Universitária.

Para a coordenadora do Ensino Médio, Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni, o Fuvestão é uma importante preparação para o vestibular, pois ajuda o candidato a adquirir confiança. “Ao participar do simulado, os alunos passam a conhecer mais o modelo da prova e perdem o medo, que gera tanta ansiedade antes dos testes”, explica.

Os interessados devem se inscrever por meio do site (http://www.curso-objetivo.br/concursos/fuvestao.aspx), até o dia 4 de maio. No dia da prova, o candidato deverá portar a carteira de identidade original e a ficha de inscrição.

Premiação

Os 100 primeiros alunos classificados em todo o País, mais os treineiros bem colocados em cada área de conhecimento, ganharão prêmios, comonotebooks,tabletse o reembolso da inscrição do vestibular da Fuvest, Unicamp ou Unesp.

Os estudantes que fizerem mais de 55 pontos na prova também concorrerão a umsmartphone.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.curso-objetivo.br.

Publicidade