Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VOTUPORANGA NO FÓRUM DE EDUCAÇÃO

O evento reúne dirigentes de ensino de diversas cidades

Publicado em: 25 de abril de 2018 às 07:00

Representantes da Secretaria Municipal da Educação de Votuporanga, entre eles a titular responsável pela pasta, Encarnação Manzano, participam, até quinta-feira (26/4), do 28º Fórum Estadual da Undime-SP (União dos Dirigentes Municipais de Educação) cujo tema é “Gestores em Partilha para o Fortalecimento da Educação Pública Municipal”.

O evento reúne dirigentes e equipes responsáveis por redes municipais de ensino de diversas cidades com objetivo de partilhar ideias e experiências para o avanço e melhoria constante do serviço oferecido na rede pública. Entre os temas abordados em palestras estão a importância de parcerias institucionais, regimes de colaboração, Base Nacional Comum Curricular, gestão participativa da rede, processo de formação do sujeito desde bebê até adolescente, entre outros.

Na cerimônia de abertura, realizada no início da tarde desta terça-feira (24/4), o evento contou com a participação de personalidades importantes da área como o presidente da Undime-SP, Luiz Miguel Martins Garcia; diretor do FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação), Leandro Damy; e secretária da Educação do Estado de São Paulo, Cleide Bauab Eid Bochixio. Além disso, ao longo de todo o evento há plantões de atendimento do MEC, FNDE, Conviva Educação, Instituto Natura, Aulas Digitais - Nova Escola e Fundação Lemann.

Publicidade