Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

BRIGHETTI É EMPOSSADO NO CREF4/SP

Ele é coordenador do curso de Educação Física da UNIFEV

Publicado em: 24 de maio de 2018 às 06:53

BRIGHETTI É EMPOSSADO NO CREF4/SP

No último dia 19 de maio, o coordenador do curso de Educação Física da UNIFEV, Prof. Me. Valter Brighetti, foi empossado como delegado da primeira turma do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região – CREF4/SP.

O evento, realizado em São José do Rio Preto, contou com a posse de 35 delegados regionais. Dentre eles, Brighetti foi escolhido para representar a região de São José do Rio Preto.

Conforme o docente, estão atribuídas aos delegados a função de assessorar os conselheiros da cidade e região, participar de reuniões de plenário ou da diretoria e incentivar profissionais da área a participarem de ações.

Como um braço do Conselho na região, o novo delegado afirma que a conquista é de total importância também para a Instituição que, neste ano, celebra os 20 anos de criação do curso de Educação Física.

“O contato direto nos permite várias ações em comum, tais como, capacitações e parcerias. É um modo de consolidar essa formação e a compreensão do profissional no mercado. Quem regulamenta a profissão é o Conselho, então, para nós, é importantíssimo estreitar os laços”, finalizou.


Publicidade