Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CURSO DE DIREITO TRAZ LUIZ FLÁVIO GOMES

Ele faz palestra para alunos da UNIFEV dia 28

Publicado em: 22 de maio de 2018 às 13:30

CURSO DE DIREITO TRAZ LUIZ FLÁVIO GOMES
O curso de Direito da UNIFEV promoverá, no próximo dia 28 de maio, uma palestra gratuita sobre a Operação Lava Jato, com o Prof. Dr. Luiz Flávio Gomes. O evento, aberto à comunidade, será realizado às 19 horas, no Centro de ConvençõesJornalista Nelson Camargo.

De acordo com o coordenador da graduação, Prof. Me. André Luís Herrera, a atividade tem o objetivo de abordar assuntos sobre ética, cidadania e novas lideranças relacionadas à Operação. “A Lava Jato é considerada o projeto mais inovador da Justiça Criminal brasileira. Por isso, é importante que os alunos e a comunidade em geral conheçam a investigação a partir de diferentes perspectivas”, afirmou.

Os interessados devem se inscrever nosite:www.unifev.edu.br/lavajato, até o dia 28.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), na Cidade Universitária, ou pelo telefone (17) 3422-2828.

Currículo do palestrante:

Luiz Flávio Gomes é doutor em Direito Penal pelaUniversidad Complutensede Madri e mestre em Direito Penal pela Universidade de São Paulo (USP). Já atuou como promotor de justiça, juiz e advogado, em São Paulo, além de publicar mais de 60 livros na área Jurídica. Hoje, é docente em cursos nacionais e internacionais de pós-graduação.

Publicidade