Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CURSOS DE SAÚDE FAZEM SEMANAS ACADÊMICAS

Cursos Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição da UNIFEV

Publicado em: 03 de maio de 2018 às 20:06

CURSOS DE SAÚDE FAZEM SEMANAS ACADÊMICAS
As Semanas Acadêmicas dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição da UNIFEV terão início na próxima segunda-feira (dia 7), durante o VII Congresso Interdisciplinar da Saúde. A abertura dos eventos será realizada às 19h30, no salão do Votuporanga Clube, com palestra sobre o temaMultidisciplinaridade no tratamento do Câncer.

As inscrições para cada Semana já estão abertas e podem ser feitas nosite:www.unifev.edu.br/eventos. Alunos da Instituição ainda podem se inscrever por meio do Portal. O valor do investimento é de R$ 50, que podem ser parcelados em até duas vezes.

Nos demais dias (8, 9 e 10 de maio), os cursos seguem com as suas programações específicas. As atividades contemplam palestras sobre uma série de assuntos, entre eles, redes de atenção à saúde, melhores práticas para terapia infusional, oncologia, fisioterapia musculoesquelética, comportamento alimentar e farmacologia esportiva.

Para conferir a programação completa de cada graduação, os alunos devem acessar Portal e também o Calendário de Atividades, disponível nositejá citado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

Publicidade