Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LETRAS

20ª Semana Acadêmica

Publicado em: 09 de maio de 2018 às 13:17

LETRAS
O curso de Letras da UNIFEV, um dos mais tradicionais da Instituição, promoveu entre os dias 2 e 4 de maio, em comemoração aos seus 50 anos, a sua 20ª Semana Acadêmica e o 4º Seminário de Língua Estrangeira.

Os eventos, realizados no Auditório doCampusCentro, foram marcados por palestras, discussões e homenagens a professores que já passaram pela graduação.

Entre os convidados, esteve o Prof. Me Daniel Rodrigues, que falou sobre o tema Idiomas e Empreendedorismo.As reflexões acerca da profissão foram conduzidas pela Profa. Dra. Erica Lima, que já lecionou no Centro Universitário de Votuporanga. Além deles, o Prof. Dr. Ulisses Infante, da Universidade Estadual Paulista (Unesp),campusSão José do Rio Preto, conduziu uma palestra a respeito do livroSagarana e os percursos de ida e volta, compartilhando detalhes dos contos que compõem a obra e das curiosidades relacionadas ao autor, João Guimarães Rosa.

De acordo com o coordenador da graduação, Prof. Me. Paulo Rogério Ferrarezi, a programação deste ano possibilitou uma grande imersão para os graduandos e participantes de modo geral. “A tradição do curso de Letras da UNIFEV comprova a qualidade da formação que ofertamos durante esses 50 anos. Para nós, é um orgulho e uma enorme satisfação fazer parte desta história. A maioria de nossos egressos seguiu carreira e se realiza, diariamente, por meio do exercício da docência. Outros abriram suas próprias escolas e/ou atuam em funções em que o domínio de outras línguas é fundamental. Enfim, as possibilidades são amplas, e nós temos muitos motivos para celebrar”, finalizou.

Publicidade