Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Oficinas culinárias da UNIFEV

Fez parte da 9ª edição do Festival Gastronômico de Votuporanga

Publicado em: 17 de maio de 2018 às 19:12

Oficinas culinárias da UNIFEV
As oficinas culinárias promovidas pelo curso de Gastronomia da UNIFEV, na última segunda-feira (dia 14), foram sucesso de público. As atividades gratuitas, realizadas em dois períodos diferentes, fizeram parte da 9ª edição do Festival Gastronômico de Votuporanga – edição Outono da graduação.

Seguindo o temaGastronomia Alternativa, os participantes aprenderam a preparar diversas receitaslow carb, vegetarianas e veganas, como espetinho de legumes com queijo coalho, coxinha assada, torta de brigadeiro de biomassa de banana verde, arroz de couve-flor ebrowniesem glúten.

De acordo com a coordenadora da graduação, Profa. Ma. Maria Aparecida Viola Carvalho, as propostas superaram todas as expectativas. “Só temos a agradecer às pessoas que compareceram, em especial, à comunidade externa, que teve a oportunidade de conhecer o curso de Gastronomia da UNIFEV, bem como o Laboratório de Práticas Gastronômicas. Mostramos que é possível preparar refeições apetitosas e saudáveis em toda e qualquer situação”, completou.

Publicidade