Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PROFESSOR E ALUNO DA UNIFEV NA USP

Eles visitaram a edição Escola de Pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos

Publicado em: 17 de maio de 2018 às 19:03

PROFESSOR E ALUNO DA UNIFEV NA USP
O aluno do curso de Engenharia de Produção da UNIFEV Vitor Gusson, acompanhado pelo Prof. Me. Sileno Marcos Araujo Ortin, esteve, no dia 9 de maio, na segunda edição da Escola de Pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos.

Vitor, que cursa o 9º período, está sendo orientado pelo Prof. Me. Sileno em seu projeto de iniciação cientifica, que aborda a análise do comportamento do mercado de carne nacional no entre crises. Para o universitário, o evento foi um incentivo a mais para o seu projeto, diante das orientações, auxÍlio quanto à definição dos temas, e o acesso a vários artigos recentes de profissionais renomados.

De acordo com o professor Sileno, o evento ainda enfatizou as principais tecnologias em indexadores e pesquisa, bem como o desenvolvimento de pesquisas de alto impacto.

A 2ª Escola de Pesquisadores foi realizada no Auditório Sergio Mascarenhas, do Instituto de Física (IFSC) da USP. Toda a grade do encontro é formatada para contemplar as áreas do conhecimento, incluindo ciências exatas, engenharias, biológicas, biomédicas e humanas/sociais.

Publicidade