Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

REVISTA DE DIREITO ABRE INSCRIÇÃO

Enviar artigos no site: http://periodicos.unifev.edu.br, até o dia 12 de maio

Publicado em: 02 de maio de 2018 às 13:05

REVISTA DE DIREITO ABRE INSCRIÇÃO
A RevistaLinhas Jurídicas, organizada pelo curso de Direito da UNIFEV, abriu inscrições para a submissão de trabalhos. O Periódico, exclusivamente eletrônico e de caráter semestral, publicará a sua 13ª edição.

Os interessados em enviar artigos devem fazer o cadastro nosite:http://periodicos.unifev.edu.br, até o dia 12 de maio. A Revista é destinada aos alunos e docentes da graduação, bem como aos profissionais da área.De acordo com a responsável pelo Periódico, Profa. Ma. Déborah Cristiane Domingues de Brito, os candidatos devem estar atentos a alguns requisitos para a submissão.

"A pesquisa precisa ser inédita, ou seja, não ter sido publicada em nenhum outro periódico nacional ou estrangeiro. Além disso, é possível enviar artigos em qualquer período, uma vez que a Revista está aberta para o recebimento de trabalhos durante o ano todo", explicou.A publicação desta edição está prevista para o mês de julho.Outras orientações e demais procedimentos para submissão estão disponíveis nositecitado. Mais informações também podem ser obtidas diretamente no Núcleo de Práticas Jurídicas, na Cidade Universitária, ou pelo telefone (17) 3422-2828.

Publicidade