Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TESTES PSICOLÓGICOS PRA ALUNOS

Psicologia da UNIFEV promoverá, de 12 de maio e 19 de junho, atividade de extensão

Publicado em: 09 de maio de 2018 às 06:46

O curso de Psicologia da UNIFEV promoverá, entre os dias 12 de maio e 19 de junho, uma atividade de extensão sobre a aplicação de testes psicológicos. A capacitação, destinada aos alunos da graduação que cursam no mínimo o 5º período, e profissionais da área, será realizada quinzenalmente, aos sábados, na Cidade Universitária.

De acordo com a responsável pelo projeto, Profa. Ma. Adriana Silva de Oliveira Botelho, os participantes aprenderão os conteúdos e referências dos instrumentos de avaliação psicológica aprovados pelo Conselho Federal de Psicologia (Satepsi).

“Esses conhecimentos facilitam diagnósticos e são muito usados em treinamentos, aconselhamentos psicológicos e orientações vocacionais, entre outras atividades", explicou.O curso será dividido entre aulas teóricas e práticas, com exercícios de aplicação e correção dos diferentes modelos de testes apresentados.

Os interessados devem se inscrever pela Central de Relacionamento de ambos oscampida Instituição, até 10 de maio. Universitários ainda têm a opçãoonline, por meio do Portal. O valor do investimento é de R$ 290, parcelados em até quatro vezes.

Mais informações por meio do telefone (17) 3405-9990.

Publicidade