Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ESTÉTICA E BELEZA

Curso de curta duração no Senac de Votuporanga

Publicado em: 08 de junho de 2018 às 18:38

De acordo com dados do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o número de empreendedores individuais (MEI), e de pequeno porte, no país, pode chegar a 12 milhões até 2019. Em 2017, foram registrados 7 milhões de profissionais dessa natureza. E grande parte procura por áreas como beleza, estética e bem-estar para estabelecer o próprio negócio. Esse movimento no mundo do trabalho é uma das referências para o Senac Votuporanga desenvolver alguns dos seus cursos de capacitação. No momento, dois deles estão com inscrições abertas:Spa das Mãos e dos PéseMassagem com Óleos,ambos de curta duração.

OSpa das Mãos e dos Pésé para quem quer prestar atendimento mais diferenciado de manicure e pedicure. O participante aprende procedimentos específicos de hidratação e esfoliação dos pés e mãos, de acordo com o tipo de pele. É uma pratica relaxante que proporciona bem-estar aos clientes.

EmMassagem com Óleos, o aluno conhece a diferença entre óleos carreadores e, também, como utilizá-los para realizar a massagem, estimular a circulação, promover o relaxamento e a desintoxicação do organismo. O objetivo é levar qualidade de vida aos que recebem esse tratamento. Mais informações sobre os cursos e as inscrições podem ser obtidas no Portal Senacwww.sp.senac.br/votuporanga.

Serviço:

Spa das Mãos e dos Pés
Data:
de18 a 27 de junho de 2018
Horário:
de segunda e quarta-feira, das 8 às 12 horas

Massagem com Óleos
Data:
de21 de julho a 1º de setembro de 2018
Horário:
aos sábados, das 8h30 às 12h30

Local:Senac Votuporanga

Endereço:Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista – Votuporanga/SP

Informações e inscrições:www.sp.senac.br/votuporanga

Publicidade