Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MISSA PRA 1ª TURMA DE MEDICINA DA UNIFEV

Cerimônia marca o início das comemorações de colação de grau dos 57 primeiros médicos de Votuporanga

Publicado em: 28 de junho de 2018 às 17:27

MISSA PRA 1ª TURMA DE MEDICINA DA UNIFEV

Foi realizada na manhã de hoje (dia 28), a Celebração de Ação de Graças da 1ª turma de Medicina do Centro Universitário de Votuporanga (UNIFEV). A cerimônia, que ocorreu na Catedral Nossa Senhora Aparecida, marca o início das comemorações de colação de grau dos 57 primeiros médicos formados pela Instituição.

A solenidade foi presidida pelo padre Gilmar Margoto, junto ao pastor Paulo Henrique de Sales Lima e ao líder espírita e também professor da UNIFEV, Prof. Dr. Carlos Alberto Teles.

Além dos formandos, seus familiares e amigos, participaram do evento o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga, médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos; o Reitor da UNIFEV do Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, o Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Dr. Djalma Domingos da Silva, o coordenador do curso de Medicina, Prof. Me. Mauro Esteves Hernandes, a coordenadora adjunta, Profa. Ma. Marlene Moraes Rosa Chinelato, e demais professores do curso.

O ato ecumênico foi marcado por momentos de forte emoção, como a fala do coordenador da graduação. Hernandes enfatizou o orgulho que sente em ter participado da história de cada um dos formandos nos últimos seis anos de estudos e desejou que os futuros médicos exerçam sua função com muita dedicação e amor.

O presidente da FEV, também emocionado, saudou às famílias presentes, afirmando compartilhar da mesma alegria que eles estavam sentindo. “Estou muito orgulhoso por fazer parte deste momento que ficará marcado para sempre na história da UNIFEV”.

O ato oficial de formatura da 1ª turma de Medicina da UNIFEV será realizado logo mais à noite, a partir das 19 horas, durante sessão oficial de colação de grau, no Centro de Eventos Valério Giamatei.


Publicidade