Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PRÊMIO TOP QUALITY PARA UNIFEV

Colégio Unifev, Rádio e TV também receberam premiação

Publicado em: 23 de junho de 2018 às 10:45

PRÊMIO TOP QUALITY PARA UNIFEV
A UNIFEV – Centro Universitário de Votuporanga, o Colégio Unifev, a Rádio e a TV Unifev receberam, na noite da última quinta (dia 21), o prêmioTop Quality, em reconhecimento às suas trajetórias e serviços de excelente qualidade prestados à comunidade de Votuporanga e toda região.

Representando toda a Instituição, esteve presente o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos; o Diretor 1º Tesoureiro da FEV, empresário Paulo Roberto Albertoni; o Pró-Reitor Acadêmico da UNIFEV, Prof. Dr. Djalma Domingos da Silva; a gerente de Comunicação e Marketing, Leliane Petrocelli; o supervisor de jornalismo da TV Unifev, Luciano Guimarães, e o radialista da Rádio Unifev Cajú Neto.

O prêmioTop Quality,organizado pelaCrittério ConsultoriaeMarketingde São José do Rio Preto, seleciona e homenageia empresas, personalidades e instituições que mais se destacam no ano, conforme pesquisas.

De acordo com o Diretor-Presidente da FEV, a premiação é resultado do reconhecimento da população, que acompanha de perto o crescimento e o constante desenvolvimento de todo grupo UNIFEV. “Temos uma história de conquistas que comprova a excelente qualidade do ensino e dos serviços que ofertamos, além da competência de todos os nossos gestores, colaboradores, docentes, alunos e egressos. A eles, dedicamos mais essa homenagem”, afirmou.

Nesta edição, 81 pessoas foram homenageadas durante jantar realizado no Ville Eventos.

Publicidade