Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SENAC DE VOTUPORANGA TEM 15 CURSOS RÁPIDOS

Programação especial de férias para quem deseja aproveitar o período de descanso das férias

Publicado em: 19 de junho de 2018 às 19:50

SENAC DE VOTUPORANGA TEM 15 CURSOS RÁPIDOS
O Senac Votuporanga está com uma programação especial de férias para quem deseja aproveitar o período de descanso para desenvolver novas competências ou se aprofundar em algum assunto específico. A unidade está com inscrições abertas para 15 opções de cursos com início no mês de julho.

Com curta duração, as oportunidades são nas áreas de idiomas e linguagem, gestão e negócios, comunicação e artes, saúde e bem-estar, tecnologia da informação e desenvolvimento social.

De acordo com Eliane Baltazar Godoi, gerente da unidade, aproveitar esse período para se capacitar aumentam as chances de uma boa colocação no mundo do trabalho. “Nossa instituição forma cidadãos e profissionais qualificados para atuar em inúmeras áreas e, por isso, nossos cursos agregam diferenciais ao currículo, ajudando o aluno a crescer na carreira”, comenta.

Descontos e inscrições

Todos os cursos presenciais do Senac Votuporanga estão com desconto de 30%. É mais uma vantagem para quem precisa de retorno rápido do investimento, já que a metodologia da instituição prioriza a formação prática e a educação para a autonomia, estimulando o empreendedorismo.

Os interessados podem conferir a programação completa dos cursos e fazer as inscrições no Portal Senacwww.sp.senac.br/votuporanga. O Senac Votuporanga fica na Rua Guaporé, 3.221, no bairro Nova Boa Vista.

Senac Votuporanga

Endereço:Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista – Votuporanga/SP

Informações e inscrições:www.sp.senac.br/votuporanga



Publicidade