Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

NOVAS PÓS DA UNIFEV

Metodologias Ativas capacita os profissionais a pensar em uma nova atitude pedagógica

Publicado em: 11 de julho de 2018 às 17:47

NOVAS PÓS DA UNIFEV
A Pós-Graduação UNIFEV está lançando dois novos cursos para início neste 2º semestre. As especializações em Metodologias Ativas e Saúde Mental e Atenção Psicossocial já estão com as inscrições abertas pelosite:www.unifev.edu.br/site/posgraduacao. As aulas estão programadas para começar em agosto.

A Pós-Graduação em Metodologias Ativas capacita os profissionais a pensar em uma nova atitude pedagógica, proporcionando práticas inovadoras e adaptadas às necessidades da educação atual. O curso é destinado a docentes da Educação Básica e/ou do Ensino Superior dos diversos componentes curriculares e/ou áreas de conhecimento.

A Especialização em Saúde Mental e Atenção Psicossocial oferece módulos focados no estudo das políticas públicas da área e na compreensão das redes de apoio em atenção psicossocial, abordando, também, o diagnóstico diferencial e as problemáticas contemporâneas.O curso é direcionado a psicólogos, psiquiatras, enfermeiros e profissionais graduados, com percurso e/ou interesse na área da Saúde Mental e Atenção Psicossocial, e trabalhadores e gestores de serviços e programas de saúde.

Ao todo, a UNIFEV oferece 34 opções de especializações, em cinco diferentes áreas de conhecimento: Arquitetura e Engenharias, Comunicação e Marketing, Direito, Educação e Saúde.

Além dessas possibilidades, há a oferta do curso de especialização em Administração de Empresas (Pós ADM), por meio do convênio com a Fundação Getulio Vargas (FGV).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3405-9985 e nossites:www.unifev.edu.brehttp://mgm-votuporanga.fgv.br.

Publicidade