Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV RENOVA APOIO AO OBA FESTIVAL PELO 3º ANO

A novidade, válida para o Carnaval de 2019, foi anunciada durante uma coletiva de imprensa

Publicado em: 05 de julho de 2018 às 19:41

UNIFEV RENOVA APOIO AO OBA FESTIVAL PELO 3º ANO
A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), representada por seu Diretor-Presidente, Celso Luiz Alves dos Santos, renovou, pelo 3º ano consecutivo, a parceria de patrocínio a um dos melhores carnavais do País, o Bloco Oba.

A novidade, válida para o Carnaval de 2019, foi anunciada durante uma Coletiva de Imprensa, realizada noCampusCentro da UNIFEV. O evento reuniu membros da Diretoria, do Conselho Fiscal e do Conselho de Curadores da FEV, entre eles, o Diretor-Presidente e o Diretor 1º Tesoureiro, Paulo Roberto Albertoni; representantes do Oba, os empresários Alessandro Possoni, Alexandre Silvares Maranhão, José Carlos de Melo e Marcelo Melo, e a imprensa local.

Na ocasião, Dr. Celso explicou a importância de aliar a marca UNIFEV a uma festa que atrai tantos jovens a Votuporanga, principalmente, porque o Bloco OBA eleva o nome do município para todo o Brasil, assim como a Instituição, considerada uma referência em Educação. “Nossos vestibulares, como o da Medicina, recebem candidatos de diversos estados. Sendo assim, para nós, é importante apoiar um evento tão grandioso que, há mais de 10 anos, tem impulsionado a economia e o turismo local”.

O Diretor-Presidente ainda frisou a preocupação da FEV em dar transparência a todas as suas ações. “A Instituição é comunitária e sem fins lucrativos, ou seja, é administrada por uma Diretoria Executiva que, por sua vez, representa um Conselho de Curadores, nascido da sociedade votuporanguense. Desta forma, é nosso dever tornar público os inúmeros projetos que apoiamos e desenvolvemos, sempre com muita responsabilidade”, completou.

Na sequência, os empresários ressaltaram a alegria de contar com o apoio da UNIFEV por mais um ano e já adiantaram algumas novidades. “A cada ano, nosso objetivo é superar ainda mais as expectativas de quem participa do nosso carnaval. A festa cresce em apoio, público, estrutura, qualidade, segurança, atrações, enfim, quem participa sempre volta”, citou Alessandro Possoni.



Publicidade