Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ATIVIDADES GRÁTIS NO SENAC

O evento acontece no dia 18 de agosto, das 10 às 16 horas

Publicado em: 01 de agosto de 2018 às 17:57

ATIVIDADES GRÁTIS NO SENAC
O Senac Votuporanga abre as portas para a comunidade local e da região com uma programação ampla e totalmente gratuita durante a terceira edição doCasa Aberta.O evento acontece no dia 18 de agosto, das 10 às 16 horas, e traz oficinas, workshops, feira de troca de livros e serviços de saúde e bem-estar.

Dentre os destaques da programação, a unidade traz a oficinaInclusão e Diversidade: sentindo na pele,onde os participantes viverão experiências e dificuldades similares as de pessoas com deficiência. O objetivo é sensibilizar a população sobre a importância de ambientes inclusivos; e conscientizar sobre preconceito e discriminação.

Já no workshopSimulador de Percepção de Riscos 3D, o público terá acesso, com o uso de óculos de realidade virtual, a imagens e situações de risco dentro do ambiente de trabalho em 360 graus. A atividade será realizada em uma sala ambientada com iluminação e cortina de fumaça, sob a supervisão da técnica em segurança do trabalho Elizabeth Catelan de Souza, e a ideia é levantar a discussão sobre a importância da prevenção.

Ainda voltado para esse segmento, outra atividade interessante é a oficinaMarketing Pessoal para o Trabalho, que fará demonstração de peças e composição de looks adequados para ocasião profissional, além de orientações básicas de automaquiagem, voltadas, também, para esse fim.

Quem comparecer no evento, ainda poderá participar de um workshop de primeiros socorros e de oficinas de criação de marcador de página, higienização das mãos e customização de jeans (onde os participantes devem levar a própria peça jeans para ser customizada). A unidade também preparou um cantinho do bem-estar, onde serão oferecidos serviços diversos de massagem.

“Preparamos uma programação pensando exclusivamente na comunidade. Vamos abrir nossas portas para que a população conheça nosso trabalho e nossa essência, voltados para a formação de cidadãos”, explica Eliane Baltazar Godoi, gerente do Senac Votuporanga.

Casa Aberta

Realizado nas 57 unidades Senac na capital, Grande São Paulo, litoral e interior do Estado, oCasa Abertaé uma oportunidade para conhecer a infraestrutura das unidades ao mesmo tempo em que se vivencia, na prática, a experiência Senac por meio de atividades nos ambientes educacionais dedicados à formação e ao desenvolvimento profissional.

Como uma forma de apresentar as opções em educação profissional da instituição, docentes e especialistas convidados do mercado comandarão workshops, palestras e oficinas, além de prestação de serviços em saúde, educação, cultura e lazer. A programação é voltada para toda a família. Neste ano, estão previstas mais de 1.600 atrações em toda a rede. Em 2017, cerca de 16 mil pessoas prestigiaram o evento nas unidades do Senac São Paulo.

Não há necessidade de realizar inscrição para as atividades, os atendimentos serão por ordem de chegada.Para conferir a programação completa, acesse o Portal Senac emwww.sp.senac.br/casaaberta.O Senac Votuporanga fica na Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista.

Serviço

Casa Aberta
Data:
18 de agosto de 2018
Horário:das 10 às 16 horas
Local:Senac Votuporanga

Endereço:Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista – Votuporanga/SP

Programação:www.sp.senac.br/casaaberta





Publicidade