Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CONVÊNIO COM LAR CELINA

Fundação Educacional assina parceria

Publicado em: 02 de agosto de 2018 às 18:13

CONVÊNIO COM LAR CELINA

A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) assinou, na manhã da última quinta-feira (dia 2), mais um convênio de responsabilidade social. Desta vez com o Lar Beneficente Celina, que já era parceiro da Instituição em outras ações.

O convênio com o Lar Beneficente Celina, que fica no Bairro Pozzobon, amplia a atuação da entidade que é especialista em acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Atende famílias carentes e mantém crianças e adolescentes matriculados em seus projetos que envolvem orientação social, atendimento odontológico, apoio escolar, alimentação, entre outras ações.

A solenidade reuniu, na sede da entidade, o Diretor-Presidente da FEV, médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos; o Diretor 1º Tesoureiro da Instituição, o empresário Paulo Roberto Albertoni; o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco; o Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Dr. Djalma Domingos da Silva; supervisores e coordenadores do Centro Universitário de Votuporanga, além de representantes da entidade e a imprensa local.

O Lar Beneficente Celina é mantido pelo Grupo Espírita Maria de Nazaré e coordenado por Divaldo Mattos de Oliveira, o Divaldinho, que durante o ato de assinatura falou sobre a parceria. "Nossa entidade já namorava a UNIFEV em diversas ações, mas, agora, estamos assinando um contrato de casamento que é muito bem-vindo", ressaltou, metaforicamente, a oficialização do convênio.

Na ocasião, o Pró-Reitor Prof. Dr. Djalma, explicou aos presentes que a extensão é um dos pilares do Ensino Superior e uma obrigação do Centro Universitário como gestor de atividades voltadas à comunidade local.


Publicidade