Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FEIRA DE CIÊNCIAS NO COLÉGIO UNIFEV

O evento, tradicional na escola, acontece neste sábado (1/9) na Cidade Universitária

Publicado em: 28 de agosto de 2018 às 13:33

FEIRA DE CIÊNCIAS NO COLÉGIO UNIFEV
O Colégio Unifev sediará, no próximo sábado (dia 1º), uma Feira de Ciências. O evento, tradicional na Escola, será desenvolvido por alunos dos ensinos Fundamental I, II e Médio, no pátio da Cidade Universitária, das 8h ao meio-dia.

Durante a Feira serão apresentados trabalhos relacionados a diferentes campos de estudos, como reinos do mundo vivo, sistemas do corpo humano, plantas medicinais e ornamentais e diferentes climas, além de experimentos envolvendo as áreas de Física e Química.
Assim como no último ano, a ação contará com a parceria feita com os cursos de Agronomia, Biologia e Veterinária do Centro Universitário de Votuporanga. Os presentes poderão conferir atividades de botânica e zoologia, exposição de materiais utilizados em aulas práticas das graduações e conhecer um pouco mais das matrizes curriculares.
O professor responsável pelo evento, Prof. Esp. Bruno Benhocci, conta que ainda preparou uma atração surpresa que promete entreter e divertir os alunos.
“A integração entre Colégio e Ensino Superior é importante, já que abrimos, assim, um leque de novos conhecimentos, de diferentes áreas da ciência”.
A atividade também compõe um dos processos avaliativos do bimestre. Durante as apresentações, os professores analisarão os trabalhos, considerando originalidade, criatividade e domínio do conteúdo.

Publicidade