Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MÉTODO TREINI PRA FISIOTERAPEUTAS E ESTUDANTES NA UNIFEV

Treinamento voltado à Neuropediatria com inscrições abertas até dia 31

Publicado em: 13 de agosto de 2018 às 19:28

MÉTODO TREINI PRA FISIOTERAPEUTAS E ESTUDANTES NA UNIFEV
Até o dia 22 de agosto, fisioterapeutas e estudantes de Fisioterapia podem se inscrever para o curso deMétodo Treini aplicado à Neuropediatria, que será realizado em 31 de agosto (sexta-feira), das 8h às 12 horas, noCampusCentro da UNIFEV.

O curso, organizado pela graduação na área de Fisioterapia, será ministrado pelo criador da técnica e presidente da Associação Brasileira de Treinamento em Reabilitação Neurológica Intensiva (Abtreini), o fisioterapeuta especialista Renato Guimarães Loffi, por meio de aula expositiva seguida deworkshop.

O evento tem vagas limitadas e a taxa de inscrição é de R$ 10. A carga horária é de quatro horas, com certificação emitida pela Instituição. Para se inscrever, basta acessar o site unifev.edu.br/metodotreini.

Método Treini

O Método Treini foi desenvolvido para a reabilitação de crianças e adolescentes que tiveram lesões no sistema nervoso central e que apresentam dificuldade na manutenção de postura e movimento corporal. O protocolo de treinamento consiste em realizar o tratamento em 18 ou 36 meses, em um ambiente terapêutico enriquecido de estímulos controlados, uso de exoesqueleto flexível, além de um programa de reabilitação com foco na melhora funcional e estrutural, promovendo mais qualidade de vida e autonomia.

Serviço:

Curso:Método Treini aplicado à Neuropediatria

Dia:31 de agosto

Horário:das 8h às 12 horas

Local:Auditório Vanderlei Passoni –CampusCentro UNIFEV

Inscrições:até dia 22 de agosto, pelo site: unifev.edu.br/metodotreini

Investimento:R$ 10





Publicidade